domingo, 29 de agosto de 2010

TODOS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE

Todos merecem uma segunda chance e não poderia ser diferente com os animais. Nesta quinta feira dia 26 de agosto, seria a a vez da baleia Jubarte que voltou a encalhar em Capão Novo, no Litoral Norte da costa gaúcha ter a sua segunda chance de viver. O animal, porém, não resistiu e morreu no final da tarde. As tentativas de desencalhar o animal foram duas, na última foi apontado que o animal estava com dificuldades de respirar, na medida em que o peso do animal acaba comprimindo os órgãos. Lamentavelmente o animal não ressistiu e acabou morrendo. Mas todos estão de parabéns pelo esforço realizado.



CLAUDETE SELTENREICH, estudante de Psicologia.

Um comentário:

  1. Poiseh colega, este foi um caso isolado que venho a ter uma repercussão por parte da mídia.A vida marinha é uma preocupação constante para a vida humana, tanto a vida em si, como o meio(habitat) marinho. Isso lembra o caso do Golfo do México, pouco divulgado, aonde o número de animais mortos contabilizados chega a mais de 4.000 e os danos a vida na região são irreversíveis. Segue nóticia sobre o fato.
    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4618220-EI238,00-Quase+animais+sao+encontrados+mortos+no+Golfo+do+Mexico.html

    ResponderExcluir