Alunos da Psicologia, NÃO deixem de participar. É a nossa semana, nosso momento de participarmos.
De 30/08/2010 a 03/09/2010, no auditório da Faculdade da Serra Gaúcha.
Venham colaborar com este evento!
Luana Busnello, estudante de Psicologia.
29/08/2010
Quarta feira vow estar lá , mesmo não cursando psicologia.
ResponderExcluir