Os homossexuais que se vestem de mulheres vulgarmente chamados de travestis, sofrem com o preconceito. Por normalmente serem de famílias mais humildes não recebem muita instrução. E na rua aprendem com os outros transexuais que se colocarem silicone e tomarem hormônios femininos, em pouco tempo estarão ganhando muito dinheiro com a prostituição.
Com a falta de informação e de dinheiro muitos travestis injetam silicone industrial, o que mais tarde causara grandes infecções e a desfiguração de seu corpo. Além disso a ingestão de hormônios femininos sem acompanhamento médico causa danos irreversíveis para o corpo.
Em meio a todos esses problemas ainda surge uma questão mais preocupante que é o crescente número de transexuais infectados pelo vírus da AIDS, isso ocorre pela falta de informação e a falta de tratamento adequado, que muitas vezes acontece pelo preconceito, por esse fato que deveriam de serem criados postos de atendimentos para travestis, um local onde eles pudessem ser acolhidos e orientados.
Mais informações no site :http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/6134/homens-que-sao-mulheres3
Jéssica Ribeiro - Psicologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário