sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Violência nas escolas

            Mais uma vez este velho assunto. No dia 23 de novembro um rapaz de 16 anos do bairro Pedancino, aqui de Caxias do Sul, foi filmado por um amigo surrando outro menino de 12 anos na saída da escola José Bonifácio. Segundo a mãe do agressor seu filho perdeu a cabeça por besteira, foi um minuto de bobeira. Mas será que foi somente um minuto de besteira mesmo, ou a mãe do agressor esta apenas encobrindo seu filho? Será que vai ser mais um caso de impunidade em nossa cidade? A família do rapaz agredido não se pronunciou sobre o motivo da briga, porem irão enviar a filmagem da briga para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário